quinta-feira, 4 de junho de 2009

Diario de Bordo 4 - A viagem de Yuri


---------- Forwarded message ----------
From: yuri firmeza
Date: 2009/4/16
Subject: RE: arrumando as malas
To:



Olá todos !

Fiquei pensando uma coisa que acho que vai ficar só no pensamento, mas enfim... para não ficar só no meu e nem só nele, escrevo aqui:

E se fôssemos de carro? os 4 ? Fazendo do trajeto SP/BsAs parte da própria residência-experiência ? São, aproximadamente, 25 h de viagem. Poderiam surgir textos, "coisas" coletivas, se "estruturar" algo ali, na desestrutura do trânsito. Uma carta enviada. Uma carta corpo sem emissor nem destinatário. Atravessada por eles no plural. Um filme. Um bloco de notas. Mapas. Muito "hippie" rsrsrs ? Muito clichê ?

Na verdade, preciso confessar, morro de pânico de avião e tenho viajo esses tempos e sempre pensado otras formas de se deslocamento. rsrsrs

Bia, eu já falei com o galerista e ele disse que daria as passagens e uma ajuda. Isso faz um tempinho, foi logo no começo da conversa. Acho que seria bacana agora vc entrar em contato.

é isso !

Beijos.

Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário