quinta-feira, 4 de junho de 2009

Diario de Bordo 4 - A viagem de Yuri: as respostas


---------- Forwarded message ----------
From: Beatriz Lemos
Date: 2009/4/16
Subject: Re: arrumando as malas



Acho incrivel essa idéia de ir de carro!!! Sempre foi meu sonho pegar a estrada assim! (e ainda sairia mais barato, mais divertido e rico em 'resíduos' de residência)
Mas quem tem carro??? Eu nem sei dirigir, hein?! srrsrs
Daniel e Joana, a reunião pode ser domingo ou segunda?
vamos nessa
bjos



---------- Forwarded message ----------
From: yuri firmeza
Date: 2009/4/16
Subject: RE: arrumando as malas
To:


É... o carro eu não tenho, mas tenho a carteira, sei dirigir e tenho uma certa experiência na estrada-viagens. Se não houver carro de nenhum de nós, poderíamos alugar um. O aluguel diário de um carro, com seguro e etc... sai mais barato do que 04 passagens de ida e de volta. Com o dinheiro que os galerista comprariam as passagens, eles vão alugar o carro para nós. Cada galerista entraria com a verba X para o transporte e já deixaríamos claro que isso faz parte do projeto-exposição-residência. Provave;mente eles devem querer uma "contrapartida", né? A gente enche o carro com adesivos das galerias ( igual aqueles rallys da red Bull)... hehehehe brincadeira...
O carro seria devolvido logo que chegássemos lá, ou seja... seria apenas para a viagem daqui para Argentina. Chegando lá entregaríamos o carro para a locadora ( conversei com um amigo que foi ao chile de carro e ele disse que existe esses sistema, dependendo da locadora, de pegar o carro em um país e entregar em outro. Sei que internamente, dentro do país, isso é normal. Pegar o carro em Fortaleza e vir para SP e entregar o carro aqui... para outros países teríamos que ver qual empresa faz isso).

Bem... eu acho que pode ser muito bacana e enriquecedor. Vamos afinando o tom e vendo o que a Julia e o Daniel pensam sobre isso, se topam, se acham cansativo, se acham desgastante, se acham interessante, se ...

Beijos

Yuri



---------- Forwarded message ----------
From: Daniel Murgel
Date: 2009/4/16
Subject: Res: arrumando as malas
To:


Pessoal tudo pronto!!!
por mim qualquer dia está bom para fazermos a reunião, mas me parece que o ideal é segunda. poderíamos marcar no Serafim... beleza? tipo 18h??
outra questão.. adorei a idéia de fazermos um "on the road" para Buenos Aires, mas eu preciso estar lá no dia 18. então não sei como fica...vamos conversando..
quanto as ajudas de custo e passagem, eu já combinei com o Murilo. ele vai comprar uns trabalhos pra me ajudar, mas eu que vou resolver tudo...
e agora só precisamos marcar o dia da festinha!!!!
bjs


---------- Forwarded message ----------
From: Beatriz Lemos
Date: 2009/4/16
Subject: Re: arrumando as malas
To:

Poxa...quebrou a corrente :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário